Seinfeld | Sitcom entrará no catálogo da Netflix

Empresa adquiriu os direitos do seriado, mas os fãs ainda precisarão esperar um pouco.


📷 Divulgação


Segundo o Jornal Los Angeles Times, A Netflix adquiriu os direitos de Seinfeld, sitcom clássica que foi produzida de 1989 a 1998, durando nove temporadas. A série foi sucesso de público e crítica , e considerada uma das melhores já realizadas.

O programa foi criado por Larry David e Jerry Seinfeld, e era ambientado em um prédio em Manhattan. O próprio Jerry Seinfeld estrelava a atração, onde vivia uma versão fictícia de si mesmo. O foco era a vida cotidiana de Jerry, tentando ganhar a vida em Nova York, enquanto ele e seus amigos lidavam com seus variados problemas com muito humor. Além de Jerry Seinfeld, o elenco principal contava com Jason Alexander, Julia Louis - Dreyfus, e Michael Richards.

Ainda segundo o jornal, o acordo entre a Sony (detentora da série) e a Netflix, durará cinco anos. Apesar de ser uma novidade muito boa, o programa só entrará para o catálogo da empresa a partir de 2021. Até lá, Seinfeld continuará na plataforma Hulu (Disney), até que o contrato em vigor chegue ao fim.

No Brasil, a sitcom já foi exibida pela Rede Record (2001), Rede 21 (2004), e pelo canal Sony .

Seinfeld | Sitcom entrará no catálogo da Netflix Seinfeld | Sitcom entrará no catálogo da Netflix Reviewed by Adriano Rezende on setembro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário