Nova série abordará os últimos mêses de Marilyn Monroe

Produzida pela BBC, série terá como base a biografia escrita por Keith Badman.


📷 Wikimedia Commons

Um dos maiores ícones do cinema mundial, Marilyn Monroe, ou Norma Jeane (1926 - 1962) marcou a era de ouro de Hollywood, e participou de inúmeras produções, em uma carreira repleta de altos e baixos.

A atriz é tema de biografias até hoje, e teve sua vida contada pelas óticas mais diferentes possíveis. O jornalista Keith Badman foi um dos que se aventuraram a narrar a vida da atriz, e seu livro Os Últimos Anos de Marilyn Monroe - A Verdadeira e Chocante História, será a base para uma biografia sobre Marilyn que será produzida pelos estúdios BBC. A obra reúne entrevistas, relatos e documentos que revelam detalhes sobre a atriz, e servem como um estudo sobre os motivos que a levaram a uma morte tão precoce.

A produção acompanhará os últimos mêses de vida da artista, e irá abordar o seu relacionamento com Bob e John F. Kennedy. Ainda sem um título oficial, a série está sendo trabalhada com o título provisório The Last Days of Marilyn Monroe. Dan Sefton será o roteirista, mas por enquanto não há informações sobre o elenco.

Morta aos 36 anos por uma possível overdose por barbitúricos, Marilyn gerou fascínio em vida, e ainda mais após a sua morte, e sua trajetória já foi tema de diversos filmes, como Sete Dias com Marilyn (2011), e A Verdadeira História de Marilyn Monroe (1996). 

Uma coisa é fato: a atriz está eternizada na cultura pop.




Nova série abordará os últimos mêses de Marilyn Monroe Nova série abordará os últimos mêses de Marilyn Monroe Reviewed by Adriano Rezende on maio 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário