Série de livros de terror ganhará filme pelas mãos de Guillermo del Toro

O diretor de "A Forma da Água" está produzindo um filme sobre os livros da série "Histórias assustadoras para contar no escuro".


📷 Divulgação

O escritor americano Alvin Schwartz publicou em 1981 o primeiro de uma série de três livros intitulado : Scary Stories to Tell in the Dark. O livro é uma compilação de contos baseados no folclore americano, e em lendas urbanas assustadoras. Em 1984 e em 1991, foram lançados o segundo e o terceiro volumes, respectivamente. Os três livros chamaram bastante atenção e obtiveram sucesso comercial nos EUA, cativando um público fiel através dos anos.

Guillermo del Toro, o mestre do cinema fantástico, diretor do premiado A Forma da Água, está produzindo um filme baseado na trilogia literária. No filme, um grupo de crianças se vêem presas em seus pesadelos, repletos de contos de folclore e lendas urbanas, que se tornam realidade.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, é produzido por del Toro, mas será dirigido pelo norueguês André Ovredal, com um único filme na carreira (Autópsia). No elenco do filme estão Gil Bellows, Dean Norris e Lorraine Toussaint. A previsão de estréia é no segundo semestre de 2019.

Trailer Legendado


Série de livros de terror ganhará filme pelas mãos de Guillermo del Toro Série de livros de terror ganhará filme pelas mãos de Guillermo del Toro Reviewed by Adriano Rezende on abril 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário