Santa Clarita Diet | Afinal, o que houve com a série?

Netflix anunciou o cancelamento da atração, mas os fãs, e até o elenco protestam.


📷 Netflix/Divulgação

Em mais uma decisão controversa, a Netflix anunciou nesta sexta-feira (26), o cancelamento da série Santa Clarita Diet, atração protagonizada por Drew Barrimore e Timothy Olyphant, após três temporadas.

No pronunciamento oficial, a empresa agradeceu ao criador, e ressaltou a qualidade e a criatividade do programa : "O mundo nunca tinha conhecido uma 'zom-com' até Santa Clarita Diet, e estamos em dívida com o criador Victor Fresco por trazer essa idéia para a Netflix."

Logo após a notícia, inúmeros fãs manifestaram o seu descontentamento com a decisão através das redes sociais. E além dos fãs, o próprio elenco se manifestou através de comunicados oficiais. Drew Barrimore foi imparcial e agradeceu a oportunidade, além de afirmar que seu papel na série já é um de seus favoritos na carreira. Já Timothy Olyphant também se mostrou grato, mas não escondeu o descontentamento : "Adorei trabalhar neste programa. Eu vou continuar chegando e fazendo cenas. Se eles não querem filmá-lo, cabe apenas a eles", disse o ator.

Será que a empresa vai ceder à repercussão negativa? Lembrando que em 2017, após anunciar o cancelamento de Sense 8, uma enorme repercussão negativa e um abaixo assinado fizeram a Netflix voltar atrás e encomendar um episódio final, para fechar a atração com dignidade. É difícil, mas não impossível...
Santa Clarita Diet | Afinal, o que houve com a série? Santa Clarita Diet | Afinal, o que houve com a série? Reviewed by Adriano Rezende on abril 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário