O Anjo | Filme sobre o maior serial killer da Argentina está chegando

O longa, baseado em fatos reais e produzido por Pedro Almodóvar, chega aos cinemas na próxima semana


📷Divulgação

Carlos Eduardo Robledo Puch, foi preso em 1972 na Argentina, acusado do assassinato de 10 pessoas por homicídio qualificado, além de diversos roubos, furtos e tentativas de assassinato e estupro. Ele chocou a sociedade argentina na época, e foi apelidado de El Ángel de la Muerte (O Anjo da Morte), por causa de sua aparência angelical.

Tendo como base a trajetória do assassino, o cineasta Pedro Almodóvar produziu o filme O Anjo, a ser lançado na próxima semana. O longa retrata a Buenos Aires dos anos 70, e mostrará Carlitos (Lorenzo Ferro), adolescente que desde a infância tem o hábito de roubar. Ao conhecer Raul (Chino Darin), sua vida muda de cabeça para baixo, e ele passa a cometer crimes com o parceiro. Tudo isso culmina na prisão e julgamento de Carlitos (fatos também retratados no filme), que se torna conhecido nacionalmente após ganhar a alcunha de "Anjo da Morte" pelos jornais locais.

O filme foi o representante argentino para o Oscar 2019, e foi exibido em diversos festivais de cinema ao redor do mundo, sempre muito bem recebido pelo público e por especialistas. As primeiras impressões dos críticos, aliás estão muito positivas.

O Anjo tem direção de Luis Ortega, e estreia no dia 18 de Abril.


Trailer


O Anjo | Filme sobre o maior serial killer da Argentina está chegando O Anjo | Filme sobre o maior serial killer da Argentina está chegando Reviewed by Adriano Rezende on abril 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário