Jovens Bruxas | Filme icônico dos anos 90 ganhará refilmagem

O remake será produzido pela Blumhouse, produtora de filmes como "A Morte te dá Parabéns" e "Nós".


📷Divulgação


Sucesso entre os adolescentes dos anos 90, o filme Jovens Bruxas marcou uma geração com a história de quatro amigas que começam a praticar magia juntas e descobrem um poder muito maior do que imaginavam.

Lançado em 1996, o filme trazia a atriz Neve Campbell com a popularidade no auge, devido à sua participação no filme Pânico. Robin Tunney e Fairuza Balk também participaram do filme na época.

A novidade é que este filme, tão icônico, ganhará uma sequência a ser produzida pela BlumHouse Productions, produtora com grandes nomes do cinema de terror atual em seu portfólio, como A Morte te dá Parabéns, Corra, Sobrenatural, e Verdade ou Desafio.

A direção ficará por conta de Zoe Lister - Jones, diretora responsável por Band Aid e Lola Contra o Mundo. O enredo pouco muda : Uma garota de nome Hanna, se muda com sua família para uma nova cidade, e conhece três jovens que acreditam ter encontrado a peça que faltava para o cumprimento de uma profecia.

As gravações estão prevista para o mês de junho, e por enquanto, não há data de estreia.
Jovens Bruxas | Filme icônico dos anos 90 ganhará refilmagem Jovens Bruxas | Filme icônico dos anos 90 ganhará refilmagem Reviewed by Adriano Rezende on abril 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário