Dora e a Cidade Perdida | Saiba mais sobre o live action e confira o trailer

A garotinha da série animada cresceu, e irá protagonizar uma grande aventura com seu mascote, Botas, e seu tio, Diego.


📷Paramount Pictures / Divulgação

A série animada Dora, a aventureira, mostrava a garotinha Dora, que adorava desbravar o mundo e interagir com o público através de suas inesquecíveis perguntas. Produzida pela Nickelodeon Animation entre 1999 e 2012, a série fez muito sucesso entre o público infantil com seu caráter educativo e interativo.

Em 2017, A Paramount Pictures anunciou que faria um filme em versão live action do programa, a primeira adaptação de uma produção do canal Nick Jr.

Intitulado Dora e a Cidade Perdida, o filme irá mostrar a garota já crescida, embarcando em uma aventura para desbravar uma cidade perdida, onde precisará resgatar seus pais e resolver um antigo mistério.

A escolhida para interpretar Dora, foi a atriz Isabela Moner, de 17 anos. Isabela já participou de filmes como Sicario - Dia do Soldado, e Transformers - O Último Cavaleiro.
Também no elenco estão os atores Michael Peña (Homem Formiga e a Vespa), e Eva Longoria (Desperate Housewives).

Dora e a Cidade Perdida tem direção e roteiro de James Bobin (Os Muppets), e lançamento previsto para o dia 15 de agosto.

Trailer


Dora e a Cidade Perdida | Saiba mais sobre o live action e confira o trailer Dora e a Cidade Perdida | Saiba mais sobre o live action e confira o trailer Reviewed by Adriano Rezende on abril 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário